.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31

.posts recentes

. Será que voltei....

. A minha joaninha..

. Acho que de volta....

. Bom Natal....

. Foto de Natal....

. Desafio aceite..

. A minha Laura....

. 16 meses...

. Em falta...

. Melhor..

.arquivos

. Outubro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2007

A minha Laura....

 

No Sábado fomos ao circo, familia completa, pais, avós maternos e paternos, e ainda bisavós paternos, foi  uma alegria, gostou muito, esteve com muita atenção a tudo...

No Domingo estivemos a montar a arvore de natal e a enfeitar a casa, como podem constatar eu e o pai vimo-nos aflitos para montar a árvore, já que para ela, as bolas servem para andar no chão, e não para estarem penduradas numa árvore....Mas acho que ela já entendeu , gosta muito do pai natal, acho que agora o espirito natalicio já está instalado lá em casa, mas as prendas vão ter de ficar escondidas até ao dia de natal, porque tenho a certeza que iria ser um "virote" ela a correr para a árvore, e espalhar prendas pela casa toda....

Este ano decidimos só dar brinquedos à Laura, porque acho que não tem piada nenhuma ela que já vai abrir as prendas abrir só roupa, mas acho que ainda vai haver umas roupinhas, já que está miuda estar a vestir já roupa para 2 anos, quando a mãe feita chica esperta, andou-lhe a comprar montes de roupa de 18 meses, ela sá os faz em janeiro, assim ela vai ser comtemplada no natal aqui dos pais, 2 barbies (ela adora barbies), 2 jogos didácticos, uma cozinha (das de brincar), e possivelmente ficámos por aqui, já que os meus pais tembém têm 2 barbies para lhe dar, um pónei, uma carro telecomandado (também gosta de carros), é o faz faz ir-mos comprar as prendas juntos, .....muitos beijinhos...

sinto-me:
publicado por Carla Maia às 10:25
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Mamã Gansa a 11 de Dezembro de 2007 às 12:15
Ai que coisa linda!!! parabéns pela filhota linda adorei vê-la. fazem muito bem em oferecer brinquedos, eu costumodizer que a roupa é aprenda da mãe. beijinhos
PS: Gostei de ter notícias vossas já tínhamos saudades.
De mil sorrisos a 18 de Dezembro de 2007 às 00:33
Eu também tenho uma Laura linda! Está quase com seis mesitos. A tua princesa é linda! Tudo de bom para ela.
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))))))))))
De Lua de Sol a 18 de Dezembro de 2007 às 17:03
A Laura está tão querida! Toda rechonchudinha!!!!
Isso é que foi uma ida ao circo!!! A família toda, que sortuda que é a Laura!
Pois, a roupa dá jeito, mas coitadinhos eles gostam é de brinquedos...
Este ano, os meus 3 pimpolhos também só vão ter brinquedos...
Quanto à roupa, até cheguei à conclusão que de marca para marca muda o tamanho... É preciso é ter a noção de quanto tempo é suposto ser a roupa para vestir e dar sempre uma folguinha, se ainda faltar para chegar ao fim da estação... ´

Beijocas

Comentar post

.links